E foi assim o natal de 2020

 

E foi assim o natal de 2020. Um natal diferente de tudo o que há memória e que talvez, por isso mesmo, tenha sido ainda mais importante reforçar a magia e felicidade desta época.

Foram mais de uma centena de famílias que passaram pelo estúdio e eu não posso deixar de agradecer a todos os que vieram e continuam a seguir e gostar do meu trabalho. Deixaram o meu coração cheio de alegria e amor e cheia de vontade para cada vez dar mais e mais de mim. Escrevo este post numa altura em que me vejo de mãos atadas, não posso trabalhar por estarmos em confinamento, mas servem também estas palavras para mostrar toda a gratidão pelos meus clientes e dizer que estou cheia de vontade de trabalhar e já cheia de ideias para novas sessões, novos cenários, novas aventuras.

2021 quase que ainda não arrancou a nível profissional, mas me aguardem porque quando voltar vai ser cheia de garra para registar todos os momentos mais importantes da vossa vida.

Obrigada por continuarem desse lado. Espero que continuem a seguir o meu trabalho e se quiserem pedir orçamentos ou mandar mensagens, já sabem que estou sempre disponível. 

Despeço-me com um até breve!



kiss kiss

Sem comentários:

Publicar um comentário