Feliz dia da Criança para todos nós!




Hoje de manhã ouvia na televisão alguém perguntar o que é preciso para vivermos bem e termos uma vida bem sucedida. Curiosamente a resposta não estava na questão monetária nem em bens materiais, que por vezes nos dão a falsa sensação de satisfação, mas sim na família e amigos, nos bons momentos que passamos juntos e nas memórias que guardamos. Isso sim, é o segredo para a felicidade, para nos sentirmos verdadeiramente ricos. As memórias, o afecto, as viagens com amigos ou família, os passeios, os convívios com quem mais gostamos são coisas que não têm preço e que nos enriquecem, de verdade!

Eu cada vez mais sinto isso. Sem dúvida. Dar valor ao que realmente interessa.

E estes meses de confinamento ajudaram-me a perceber ainda mais isso. Perceber que temos que aproveitar a vida ao máximo para podermos viver felizes, seja em família ou com amigos, com quem mais gostamos, para guardarmos bons momentos, para encher o nosso coração de amor... porque não temos nada como certo, de um momento para o outro tudo nos é retirado e o que guardamos são as tais memórias e momentos felizes.

Não acham?


Se quiserem eu posso-vos ajudar a registar esses momentos em família ou fases especiais da vossa vida, que merecem ser recordadas mais tarde. Com uma sessão fotográfica ou com um passeio onde eu vos sigo e vou fotografando e daí se fazem memórias eternas: uma galeria de fotografias, uma tela, um álbum, etc. 

Até final de junho, está em vigor uma campanha especial para sessões de família, realizadas no exterior e também para sessões de bebé (a partir dos 6 meses) e crianças em estúdio.
O valor é muito especial, de aproveitar!
Se quiserem saber mais, não hesitem em contactar.





Sem comentários:

Enviar um comentário