Atelier de Flores Maria Papoila

Foi no início deste ano que conheci Ana e a Vânia, as meninas do Atelier de Flores Maria Papoila e que bom que foi! Estava a precisar dumas "parceiras" assim. Sinto que temos gostos semelhantes e eu precisava de umas pessoas assim, inspiradoras, com imenso talento e que me ajudasse a dar vida às minhas ideias, que muitas vezes ficavam só na minha cabeça, por falta de jeito ou conhecimento. 
Elas têm um talento enorme para arranjos florais, para decoração, para tudo e mais alguma coisa que envolva o que elas mais gostam, flores. E eu estou super contente por tê-las conhecido e por saber que podemos trabalhar e colaborar juntas.




















O atelier delas fica muito pertinho do meu estúdio e numa zona que eu adoro. É um espaço lindo lindo que adoro visitar e onde só me apetece ficar lá imenso tempo porque está cheio de coisas super bonitas criadas por elas e também porque adoro conversar com elas. Saio de lá sempre mais inspirada  para outros trabalhos e mais bem-disposta.

No atelier delas podem-se realizar eventos, babyshowers, despedidas de solteira, reuniões, workshops, etc. Elas fazem arranjos lindos para imensas ocasiões, bouquets e acessórios de noivas, decoração de eventos, arranjos temáticos... Imensa coisa. Saibam mais aqui.





Tive a felicidade de já ter colaborado com elas para uns cenários lá para o estúdio e já tivemos imensas ideias para outros cenários e outros trabalhos diferentes. Estou ansiosa para voltar ao activo e para pôr em prática todas os projetos que já idealizamos.
Visitem as redes sociais do Atelier e fiquem deliciados com o trabalho delas, como eu estou.



Sem comentários:

Enviar um comentário