Baptizado Maria Miguel


Tenho este baptizado aqui guardadinho e pronto para vos mostrar há já algum tempo.

Foi no início do mês de Agosto, a mamã Vanessa falou comigo e rapidamente agendamos tudo e formalizamos todos os pormenores. O baptizado da Maria Miguel foi na igreja da Costa Nova, uma igreja grande e muito bonita e a festinha foi em casa, com toda a família reunida, uma animação!

Cheguei de manhã cedinho e fotografei a preparação da Maria. Tão fofa, sempre sorridente e tão mas tão amigável. Depois rumamos até à igreja. Estava um dia de muito calor, o céu azul e a igreja estava cheia. A festa continuou em casa, no jardim. A decoração estava muito bonita. As cores pastéis, os pormenores super fofos e o bolo estava lindo! (parabéns Vanessa!)
A família toda reunida e super animada. Notava-se mesmo que estavam felizes e que havia muita união entre todos. Receberam-me tão bem e foram sempre muito atenciosos. Muito obrigada por isso e pela oportunidade que me dão de poder registar momentos tão bonitos. Muitas felicidades para todos, em especial para a querida Maria, que espero voltar a encontrar. Espero que gostem do resultado final ❤️



























Para mais informações sobre batizados, envia email para mentamaischocolate@gmail.com

kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário